terça-feira, 26 de agosto de 2014

Um novo começo...


Esse é o primeiro post de um novo blog de uma velha estrupícia blogueira. Meu terceiro blog. Reza a lenda que "third is the charm", então, cá estamos nós...

O meu mundo deu muitas voltas nos últimos anos, e no meio de muitos fins, decidi me reinventar, encarar um novo começo e voltar a ser eu mesma.

Sim, fui muito feliz sendo a MininaMá por mais de uma década, mas é chegada a hora das despedidas e da partida. O único que conseguiu e conseguirá se dividir em heterônimos é Pessoa. A nós, meros mortais, nos resta conviver com as máscaras ou nos despir delas...

E eu decidi me despir dessa, que me coube tão bem durante tantos anos... Só que agora eu quero ser a Patrícia Pirota. Just me. Only me. Deixarei a MininaMá no meu baú de lembranças mais lindas, e vezenquando vou lá, dar um beijo nela.

Com o tempo, vou trazendo pra cá alguns dos posts do Ainda MininaMá, que será desativado. Vou aproveitar a mudança para arrumar links, organizar informações, ou seja, botar ordem no muquifo.

Esse blog não será lá muito diferente dos antigos, mas espero que, aqui, os posts deixem de começar com "Eu sei, eu sumi, desculpa!"...

Agora teremos uma ordem nesse trem, e a estrupícia que vos fala se compromete a não deixar juntar muita teia de aranha por aqui, porque né... depois dá um trabalhão lascado pra limpar. ;)

Você está mais do que convidado a fazer parte desse novo espaço comigo, estrupício querido!

Muito obrigada àqueles que me acompanham há anos, e àqueles que chegaram há pouco. Sintam-se à vontade nessa nova casa, que também é de vocês.

Um beijo procês!

8 comentários:

  1. Ói eu aqui!!!!!
    Tô na tua cola, sempre... =)
    Beijos, bonita!!!
    Lidi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô sua linda!
      Muito obrigada! Estamos uma na cola da outra, então.
      Beijão, Bonita! ;)

      Excluir
  2. Está lindo o seu novo cantinho Pati <3
    Estarei sempre por aqui acompanhando suas postagens e desejando muito sucesso sempre em tudo que você fizer!
    Beijo enorme ^^

    ResponderExcluir
  3. Que belezinha, dona Patrícia. Que você renasça a cada dia e o seu blogue também. :)

    Beijos e sucesso,
    Nina & Suas Letras”

    ResponderExcluir
  4. sempre estive por aqui só não me manifestava ( não sei pq acho pq sou noob na internet) desejo sucesso e não esquenta, eu tenho paciência... abração Pati ;)

    ResponderExcluir
  5. Adoro seu jeito de expressar, Patrícia! Adorei as mudanças, sempre acho que são válidas no momento certo. Espero que o antigo blog fique naquela caixinha de recordações mágicas, sabe? É muito bom ter algo só nosso, e um blog é algo muito íntimo e único, algo muito bonito, enfim.
    Beijão!
    Mell Ferraz

    ResponderExcluir
  6. Fui procurar o "MininaMá" e descobri que ela "virou" Patrícia Pirota! rs
    Conheci o minina esse ano e adorei! Agora vou acompanhar esse aqui mais de petinho... Lindo recomeço pra você!
    Bjo

    ResponderExcluir

'Brigada por ter me dado um 'cadinho do seu tempo!
Assim que possível, respondo, viu!
Beijo procê!